Um trágico incidente marcou a Rua Miracema, no bairro Pé Pequeno, Zona Sul de Niterói, na noite de terça-feira (26). Salatiel Paulo Class, um barbeiro de 24 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo e perdeu a vida em sua própria residência após uma briga com um vizinho.
De acordo com testemunhas, Salatiel se envolveu em uma discussão com um morador próximo. No dia seguinte, o suspeito teria retornado à casa do jovem e efetuado disparos contra ele. Embora tenha tentado buscar refúgio em sua residência, Salatiel não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O suspeito permanece em fuga.
Salatiel vivia sozinho e exercia sua profissão de barbeiro em sua casa, onde tinha uma clientela fiel. Era conhecido e apreciado por muitos.
A Polícia Militar relatou que “agentes do 12° BPM (Niterói) foram chamados para atender a uma ocorrência de homicídio no Morro do Pé Pequeno, em Santa Rosa. No local, encontraram Salatiel sem vida devido a ferimentos causados por disparos de arma de fogo. A área foi isolada e preservada para a perícia da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DGNSG)”.
A Polícia Civil, por sua vez, informou que “a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) está investigando o caso, com diligências em andamento para identificar o autor do crime”.
Salatiel era membro da torcida organizada Sobranada do Fluminense e sua morte foi lamentada nas redes sociais, com mensagens de solidariedade à família.
Seu corpo foi sepultado no Cemitério do Maruí, em Barreto, Zona Norte de Niterói, na tarde desta quarta-feira (27). Familiares e muitos amigos compareceram para prestar suas últimas homenagens. Salatiel deixou dois filhos, uma menina de 7 anos e outro de 5.