junho 26, 2026
junho 26, 2026
26/06/2026

Niterói adia expediente na segunda-feira por partida da seleção na Copa do Mundo

A Prefeitura de Niterói anunciou que a próxima segunda-feira (29) será considerada ponto facultativo nas repartições públicas municipais, devido ao encerramento da partida da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo FIFA 2026.

A suspensão temporária do expediente não afetará os serviços essenciais do município. As unidades de urgência e emergência da rede pública de saúde manterão o funcionamento normal, assegurando atendimento à população. Além disso, a coleta de lixo ocorrerá normalmente em toda a cidade.

O funcionamento das demais unidades de saúde e órgãos municipais será retomado na terça-feira (30), seguindo o horário habitual. A prefeitura reforça que não há previsão de alterações nos serviços considerados prioritários.


Acompanhe o Rio Press para mais notícias em tempo real.

Vinkmag ad