Na manhã deste sábado, Belford Roxo, na Baixada Fluminense, recebeu uma visita de figuras políticas e apoiadores, marcando um evento voltado ao lançamento de pré-candidaturas estaduais. O encontro foi liderado pelo vereador Igo Menezes (PT), único representante de oposição na cidade, que recebeu o pré-candidato ao governo do Estado, Eduardo Paes.
O ato contou com a participação de cerca de mil pessoas, incluindo nomes como Marcelo Freixo, ex-presidente da Embratur, Ivanir dos Santos, Celso Pansera e Márcio Ayer, líder do Sindicato dos Comerciários do Rio de Janeiro. Durante o discurso, Paes destacou a importância do apoio local a Igo Menezes, que busca uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). Meu ademais, elogiou o vereador, sem mencionar Pedro Paulo, sua preferida ao Senado.
Paes afirmou que a candidatura de Igo simboliza a renovação política na região, expressando a intenção de construir um projeto voltado ao desenvolvimento do estado. Além disso, representantes de mais de 20 sindicatos presentes na ocasião reforçaram o apoio à chapa de Igo.
O evento também teve o objetivo de evidenciar as carências de Belford Roxo, uma cidade com diversas demandas de investimento público. Igo ressaltou a relevância de mostrar a realidade local para reforçar a necessidade de ações concretas de melhoria na região, apostando em uma trajetória de maior dignidade para sua população.
Por ora, as estratégias de campanha continuam em andamento, com próximas etapas a serem definidas à medida que se aproximam os períodos eleitorais.
Acompanhe o Rio Press para mais notícias em tempo real.



