janeiro 18, 2025
janeiro 18, 2025
18/01/2025

Adolescente é baleado na cabeça a caminho da escola em São Gonçalo durante tiroteio entre traficantes

Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter

Um adolescente de apenas 12 anos foi vítima de mais uma cena lamentável de violência no Rio de Janeiro. Luiz Davi foi baleado na cabeça enquanto seguia para a escola, na manhã desta segunda-feira (15), no bairro de Jardim Catarina, em São Gonçalo. O jovem estava acompanhado da irmã de 7 anos e de uma amiga da menina quando foram surpreendidos por um tiroteio.

Sem pensar duas vezes, Luiz Davi empurrou a amiga para um lugar seguro e colocou a irmã nas costas para tentar fugir dos disparos. Apesar da valentia do garoto, ele acabou sendo atingido na cabeça. O adolescente chegou a ser socorrido pelo pai e por um vizinho e foi levado para o Centro de Trauma do Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), por volta das 8h50.

De acordo com informações preliminares, o tiroteio teria sido resultado de um confronto entre traficantes do local. Ainda não há informações sobre a identidade dos responsáveis pelos disparos. A direção do Heat informou que Luiz Davi vai passar por uma cirurgia, pois a bala ficou alojada na cabeça. O procedimento foi marcado para as 16h, porque médicos aguardavam a pressão do menino estabilizar.

A Polícia Militar também se pronunciou sobre o ocorrido. Segundo a assessoria da PM, policiais do 7º BPM (São Gonçalo) estavam em patrulhamento pelo bairro quando foram atacados a tiros por criminosos. Apesar do ataque, a equipe se abrigou e não revidou.

Vinkmag ad
Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter