Na manhã da última terça-feira (4/03) em Maricá, uma adolescente foi vítima de abuso sexual entre os distritos de Itaipuaçu e Inoã. Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem agride a jovem, que tenta fugir para escapar da violência. A vítima, que voltava de um bloco carnavalesco em Itaipuaçu, foi seguida pelo agressor, levada para um local isolado, derrubada no chão e teve seu short arrancado.
O homem chegou a se masturbar na frente da adolescente, que foi agredida com tapas no rosto e pernas. Após as agressões, a vítima conseguiu escapar e o agressor fugiu em sentido contrário. O caso está sendo investigado pela 82ª DP (Maricá), que busca identificar o suspeito. Assim que for preso, ele responderá pelo crime de estupro.
A Prefeitura de Maricá está colaborando com as autoridades e busca imagens de câmeras para auxiliar na investigação. Durante o carnaval, foram montados pontos de acolhimento para atender casos de violência e assédio, visando oferecer mais segurança às mulheres nos locais de festividade.
* Foto: Reprodução/Internet
