julho 19, 2024
19/07/2024

Agende já: Castrações para seu Pet! Novas vagas disponíveis via Colab em São Gonçalo

Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter
São Gonçalo reabre pré-Agendamento para cães e gatos

Tutores de cães e gatos em São Gonçalo, atenção! Oportunidade imperdível: reabertas as pré-marcações para castrações no Centro de Atendimento Veterinário Municipal (Cavem) do Mutuá e Alcântara.

Se você é de São Gonçalo, tem um bichinho e quer garantir o bem-estar dele, aproveite! Agende a castração pelo aplicativo Colab, é fácil e rápido – basta acessar o link (https://onelink.to/colabapp).

Tem dúvidas sobre as datas? Para o Mutuá, é dia 11 ou 18 de março. Já em Alcântara, escolha entre 12 ou 19 de março. Não se atrase, e lembre-se: chegue 10 minutos antes!

Sabe por que é importante reservar dois dias? O primeiro é só para levar os documentos. O segundo é o dia da cirurgia, marcado na entrega dos papéis. Simples, né?

Ah, e se você marcar pelo Colab, mas surgir um imprevisto, sem problemas! Cancela direto no app, dando chance a outros tutores garantirem a vaga.

Agora, atenção aos detalhes: só moradores de São Gonçalo com mais de 18 anos podem cadastrar um pet por mês. Cães e gatos de 6 meses a 7 anos estão dentro do critério.

Protetores de animais, vocês também podem participar! Sem pré-agendamento pelo Colab, é só procurar a Vigilância Sanitária e seguir para o Cavem às quartas-feiras.

E se a internet não é sua praia, sem stress! Atendimento presencial no Mutuá às quartas e em Alcântara às quintas, às 8h. Chegue cedo e garanta a vaga!

O hemograma é essencial, galera! Apresente no dia da cirurgia e garanta que seu pet está 100%. Previna complicações e deixe seu amigo peludo saudável!

Anote aí: Cavem Mutuá abre de segunda a sexta, das 8h às 17h. E o Cavem Alcântara, de segunda a sexta, das 8h às 16h30. Cuidar do seu pet nunca foi tão fácil e acessível!

Vinkmag ad
Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter