Foto: Reprodução/Redes Sociais
Livercino Marcelino dos Santos, mais conhecido como Lili da Kombi, pré-candidato a vereador em Guapimirim, foi brutalmente assassinado a tiros na noite de quinta-feira (20), em Magé, na Baixada Fluminense. O crime ocorreu em frente ao bar da vítima, deixando a comunidade consternada.
Testemunhas relataram que o homicídio ocorreu no bairro do Saco. A Polícia Militar, acionada para o local, confirmou o óbito de Livercino por disparos de arma de fogo. A área foi isolada para o trabalho da perícia da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
Livercino, de 49 anos, já havia concorrido às eleições municipais em 2012 e 2016, embora sem sucesso. Reconhecido como uma figura influente na política local, sua morte gerou comoção entre amigos e eleitores.
“Meus sentimentos pelo assassinato do amigo e liderança política de Magé e Guapimirim Lili da Kombi, que infelizmente teve sua vida interrompida”, lamentou um dos comentários.
A Polícia Civil informou que diligências estão em curso para identificar os responsáveis pelo crime e sua motivação. Até o momento, não há informações sobre o funeral.