Neste domingo (13), um policial militar foi ferido por estilhaços de tiros após um ataque de criminosos no Morro do Jordão, localizado entre os bairros Tanque e Taquara, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A intensa troca de tiros ocorreu devido a uma disputa territorial entre milicianos e traficantes, em pleno Dia dos Pais.
A Polícia Militar informou que equipes do 18º BPM (Jacarepaguá) foram atacadas por criminosos armados na comunidade. Não há informações se os agentes revidaram. Um policial militar ficou ferido por estilhaços e foi socorrido por seus colegas, sendo encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Taquara. Segundo a PM, seu estado de saúde é estável e não corre risco de vida.
Post Relacionados:
O Complexo do Salgueiro: um QG do Comando Vermelho e refúgio para criminosos procurados pela polícia Mulher é resgatada de “julgamento do tráfico” em Maricá após denúncia anônima Adolescente de 16 anos é morto a tiros após tentar proteger colega durante tiroteio Suspeito de envolvimento na morte de adolescente é identificado pela Polícia Civil