Num trágico incidente ocorrido na noite de segunda-feira em Ipiíba, São Gonçalo, dois homens encontraram um fim terrível, sucumbindo a uma saraivada de tiros. Relatórios iniciais indicam que a segunda vítima foi fatalmente baleada quando se aproximou para ajudar um homem que já estava ferido e caído no chão. Embora ele tenha sido levado para atendimento médico, não conseguiu superar seus ferimentos.
Residentes locais alertaram as autoridades, levando oficiais do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) em São Gonçalo a fazerem a descoberta sinistra. Após confirmar a cena do crime, os PMs prontamente convocaram agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo, que conduziram a investigação forense inicial no local.
A vítima, ainda não identificada, era um homem caucasiano, com cerca de 25 anos, apresentando múltiplos ferimentos a bala, de acordo com as descobertas iniciais da polícia.
Posteriormente, a Divisão de Homicídios foi convocada mais uma vez, desta vez para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT) em Colubandê, São Gonçalo, onde outro homem perdeu tragicamente a vida minutos após sua chegada, sofrendo ferimentos a bala.
Investigações policiais no hospital revelaram que esta vítima identificada havia parado para ajudar o homem ferido quando criminosos abriram fogo contra ele. Apesar de ter sido levado para tratamento médico com urgência, não conseguiu sobreviver aos ferimentos.
Os corpos foram transportados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Tribobó em São Gonçalo, onde devem ser liberados ainda hoje.