julho 24, 2024
24/07/2024

Campeonato Estadual de Kickboxing aquece São Gonçalo

Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter
Campeonato Estadual de Kickboxing aquece São Gonçalo

A partir do próximo sábado, São Gonçalo se tornará o centro das atenções com o aguardado Campeonato Estadual de Kickboxing, promovido pela Federação de Kickboxing do Estado do Rio de Janeiro (FKBERJ), no prestigiado Clube Mauá. Com o apoio vital da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de São Gonçalo, este evento promete agitar a cidade.

Com as inscrições já encerradas, o campeonato espera receber aproximadamente 1.500 talentosos atletas, todos buscando a glória nas disputas e a conquista dos cobiçados cinturões. Destaque especial será dado à apresentação dos habilidosos atletas PCDs, celebrando a diversidade e inclusão no esporte.

Este evento não é apenas uma competição regional, mas também a etapa classificatória para o prestigiado Campeonato Brasileiro de Kickboxing, organizado pela CBKB (Confederação Brasileira de Kickboxing), agendado para junho, no Espírito Santo.

Com a participação não apenas dos melhores atletas do Rio de Janeiro, mas também de competidores de outros Estados, esta competição promete ser um espetáculo de alto nível. Os campeões de modalidades como K1 Style, Low Kick, Full Contact, Kick Light, Point Fighting, Light Contact, Musical Forms e Creative Forms disputarão os valiosos cinturões em jogo.

“A realização do Campeonato Estadual de Kickboxing em São Gonçalo é motivo de grande orgulho para nossa cidade. Estamos ansiosos para receber atletas de todo o Estado e promover um evento esportivo de alta qualidade”, destacou o secretário de Esporte e Lazer, Diego Andrade.

Vinkmag ad
Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter