julho 19, 2024
19/07/2024

Caos e pânico em Niterói: Caminhão fora de controle causa acidente com 7 feridos e 11 veículos destruídos

Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter
Caos e pânico em Niterói: Caminhão fora de controle causa acidente com 7 feridos e 11 veículos destruídos

Nesta manhã movimentada de sexta-feira (22), a Alameda São Boaventura, em Niterói, foi palco de um verdadeiro cenário de horror e destruição. Um caminhão carregado de frangos congelados desencadeou o caos ao perder o controle de sua trajetória, arrastando consigo uma série de carros, motos e até mesmo um ônibus.

A cena foi de pura devastação, com veículos sendo prensados uns contra os outros e alguns até mesmo lançados contra as calçadas, invadindo lojas e estabelecimentos comerciais ainda fechados. Entre os destroços, uma motocicleta ficou irreconhecível, esmagada sob o peso do caminhão. Por incrível que pareça, o piloto conseguiu escapar ileso, pulando do veículo momentos antes do impacto.

O desespero tomou conta da comunidade, com testemunhas relatando cenas de terror e sobreviventes sendo resgatados pelos bombeiros. Pelo menos 7 pessoas foram levadas às pressas para o Hospital Estadual Azevedo Lima, em estado de urgência.

Enquanto isso, a Alameda São Boaventura ficou completamente interditada, com equipes de emergência lutando para conter a situação. Os bombeiros tiveram que lidar com o vazamento de combustível, aumentando ainda mais a gravidade da situação.

Diante do caos nas ruas, a Niterói Transporte e Trânsito (Nittrans) emitiu um apelo pelas redes sociais, pedindo para que as pessoas evitem a área afetada e facilitem o trabalho das equipes de resgate.

Este trágico incidente serve como um alerta para a importância da segurança nas estradas e da prudência ao volante, em um lembrete doloroso dos perigos que espreitam nas vias urbanas.

Vinkmag ad
Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter