Ana Akiva, ex-pastora de uma igreja evangélica em São Paulo, tomou uma decisão ousada em sua vida após romper um casamento tóxico com o líder religioso Youseff Akiva. Afastando-se das pregações, ela optou por criar conteúdo adulto na plataforma OnlyFans.
Ana revelou que o relacionamento era prejudicial, marcado por restrições e controle excessivo. Agora independente e livre, ela, que já foi miss bumbum no passado, planeja retomar sua carreira profissional como modelo.
“Quando era casada, ele me proibia de trabalhar fora e ter amizades. Vivia pela família e pela igreja. É difícil ser feliz ao lado de alguém que controla sua vida e que nunca te coloca para cima, que te chama de lixo, cospe na sua cara. Muitas mulheres passam por isso dentro da igreja e sofrem caladas assim como eu”, lamentou Ana.
“Eu fui de verdade, fui leal e fiel, tanto na igreja quanto no meu casamento, mas tenho o livre arbítrio de não querer estar em um lugar que era para ser santo, que era para ser bom, mas não está sendo. Lá é pior que vender nudes”, declarou Ana Akiva.