Foto: Divulgação/ Internet
No 4º Tribunal do Júri do Rio de Janeiro, Ronnie Lessa e Élcio de Queiroz, acusados de assassinar Marielle Franco e Anderson Gomes, enfrentarão júri popular em 30 de outubro. Antes do julgamento, a família realizará uma missa em homenagem aos falecidos no Cristo Redentor, no dia 27, às 19h, aberta para registro da imprensa.
No dia do julgamento, o Instituto Marielle Franco, em parceria com Monica Benício e a viúva de Anderson, convoca um ato em frente ao Tribunal em busca de justiça. Familiares darão uma coletiva de imprensa às 8h, no mesmo local.
Após a sentença, a família voltará a falar com a imprensa. Veículos interessados devem se cadastrar para a coletiva, enviando dados para a assessoria de imprensa.
Post Relacionados:
Policiais Civis e advogado presos por corrupção e tráfico de 16 toneladas de maconha para o Comando Vermelho Polícia Federal reforça patrulhamento na Baía de Guanabara para combater o tráfico de drogas RJ registra aumento em extorsões e homicídios dolosos nos primeiros 9 meses de 2023 Cartão-postal em perigo: Oito quilômetros da orla do Rio vivem uma disputa entre milícia e tráfico