julho 15, 2024
15/07/2024

Família vítima de ataque a tiros recebe assistência funerária da Prefeitura de São Gonçalo

Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter

A família de Rayssa dos Santos Ferreira, Filipe Rodrigues e seu filho Miguel Filipe dos Santos Rodrigues, de apenas 7 meses, recebeu assistência funerária gratuita da Prefeitura de São Gonçalo para o sepultamento dos três. O casal e o bebê foram vítimas de um ataque a tiros na noite de domingo em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Seus corpos serão sepultados nesta terça-feira no Cemitério do Pacheco.

Os parentes do casal passaram a manhã desta terça-feira agilizando os trâmites para o funeral. Segundo o tio de Rayssa, Leonardo Murta, a família ainda está atordoada com a tragédia e recorreu à Prefeitura de São Gonçalo em busca de auxílio, uma vez que não tinham recursos para os enterros. Os corpos foram liberados pelo Instituto Médico-Legal (IML) na segunda-feira.

Rayssa, de 23 anos, recém-formada em técnica de enfermagem, e seu companheiro Filipe, de 24 anos, que trabalhava como gesseiro e motorista de aplicativo, foram mortos no ataque. O bebê, Miguel Filipe, foi levado em estado grave para o Hospital Getúlio Vargas Filho e posteriormente transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres, onde veio a óbito.

O veículo da família foi atingido por pelo menos 13 disparos, e a criança ficou com uma bala alojada na cabeça, de acordo com informações da polícia. O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI).

Vinkmag ad
Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter