julho 15, 2024
15/07/2024

Festival ‘Blues nas Ruas’, em Búzios, promove cultura e inclusão na Região dos Lagos

Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter

Foto: Ascom/PMB

 

Evento gratuito, realizado na Praia da Ferradura, reúne artistas nacionais e internacionais em três dias de celebração musical.

 

O “Blues nas Ruas”, evento culturalmente enriquecedor, está de volta a Búzios entre os dias 21 e 23 de junho, na Praça Dona Dita. Organizado pela prefeitura local, Governo do Estado e com o patrocínio da Enel, o festival oferece uma programação diversificada e totalmente gratuita.

Na sexta-feira, o evento inicia com os DJs Cris K e Bruno Higoni animando o palco Street a partir das 18h. No palco principal, Jefferson Gonçalves e Bittencourt Duo abrem a programação às 19h50, seguidos por Taryn Donath e Expresso Santiago. O dia termina com DJ Cris K encerrando às 00h.

No sábado, o Palco Street conta com DJ Cris K e Pedro de Paula pela manhã, enquanto o palco principal destaca-se com a Banda da APAE, Café Bourbon, Pedro Friedrich & Banda, e a internacional Lorenzo Thompson & Bruno Marques Band. O encerramento fica por conta do DJ Cris K.

No domingo, a programação inclui Lavicas Blues no Palco Street e grandes nomes como Black 2 Blues e Samantha Antoinette Smith & The Simi Brothers no palco principal. O evento termina com DJ Cris K às 21h30.

O “Blues nas Ruas” não se limita apenas à música, mas também busca promover inclusão social, destacando a participação de Pessoas com Deficiência (PCDs) e enriquecendo a cultura local.

 

Vinkmag ad
Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter