O senador e pré-candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro (PL-RJ), solicitou publicamente desculpas à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) após o surgimento de um conflito nas redes sociais envolvendo os dois. Em vídeo divulgado nesta quinta-feira (25), ele afirmou não ter a intenção de ofendê-la e reforçou a importância de uma união de forças.
Flávio afirmou que, apesar de diferenças de estratégia, não há distanciamento de princípios entre ele e Michelle, além de acreditar que ela, assim como outros integrantes da família Bolsonaro, compartilha do mesmo propósito político. Ele também fez um convite para um diálogo direto, dizendo manter o “coração aberto” e enfatizando que conversas pautadas por respeito e entendimento são a melhor alternativa.
O conflito veio à tona após Michelle publicar vídeos na quarta-feira (24), nos quais relatou ter sido desrespeitada em uma conversa telefônica com Flávio. Segundo ela, o senador teria sido ríspido ao tratar de divergências relativas às articulações do partido no Ceará e a um entendimento envolvendo o ex-ministro Ciro Gomes, pré-candidato ao governo do região. Michelle declarou ainda que Flávio sugeriu que ela evitasse se envolver nas decisões do partido e revelou que, após o episódio, decidiu se afastar.
Na mesma noite, Flávio respondeu às alegações, negando intenção de ofendê-la e publicando uma mensagem de desculpas. Ele reiterou seu respeito pelo trabalho de Michelle à frente do PL Mulher, sua dedicação à família Bolsonaro e sua importância no cenário político. O episódio evidencia tensões internas que ocorrem em um momento delicado para a família e a legenda.
Acompanhe o Rio Press para mais notícias em tempo real.



