julho 15, 2024
15/07/2024

Fundação de Artes de Niterói (FAN), fez uma programação diversificada cultural

Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter
Fundação de Artes de Niterói (FAN), fez uma programação diversificada cultural

Niterói, uma cidade que respira cultura, prepara-se para um final de abril repleto de eventos que prometem enriquecer ainda mais a vida de seus habitantes. Sob a coordenação da Fundação de Artes de Niterói (FAN), uma programação diversificada foi cuidadosamente elaborada, abrangendo diversas manifestações artísticas.

No palco do Theatro Municipal, o consagrado ator Jayme Periard celebra quatro décadas de carreira com a peça “A Quebra”, uma obra que não só entretém, mas também lança luz sobre questões sociais cruciais.

Enquanto isso, na Sala Nelson Pereira dos Santos, os espectadores serão agraciados com homenagens musicais a ícones como Rita Lee e Raul Seixas, além de uma reverência às damas negras do jazz e da bossa nova, através do talento de Débora Ondina.

A diversidade sonora continua com Yuri Corbal, apresentando seu novo trabalho, enquanto a dança contemporânea encontra expressão na performance da Focus Cia. de Dança com “Carlota”. E para celebrar a riqueza musical brasileira, o Dia Nacional do Choro será comemorado em vários pontos pela cidade. Niterói, mais uma vez, firma-se como um bastião da cultura e um refúgio para todos aqueles que buscam inspiração e enriquecimento através das artes.

Vinkmag ad
Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter