A emissora decidiu substituir Virginia Fonseca na apresentação do quadro dominical da Jornal do Domingão, que atualmente será conduzido por Luciano Huck. A mudança ocorre após apenas duas semanas de participação da influenciadora na atração, que foi recebida com críticas nas redes sociais.
A decisão foi confirmada nesta semana e deve entrar em vigor já na edição deste domingo, quando Huck assumirá o comando do quadro e realizará entrevistas com Karoline Lima e Éder Militão. Inicialmente, a Globo havia contratado Virginia para cobrir a fase de grupos da Copa do Mundo, com possibilidades de extensão, mas a repercussão negativa levou a emissora a cancelar a participação dela na atração.
Apesar da saída do quadro principal, Virginia Fonseca ainda pode ser convidada para futuras edições do programa. A produção permanece aberta à sua participação em outras ocasiões.
Acompanhe o Rio Press para mais notícias em tempo real.



