Na tarde de domingo (24), na Praia de Piratininga, na Região Oceânica de Niterói, um guarda municipal foi atropelado por uma mulher que dirigia embriagada. Outros dois ocupantes estavam no veículo, sendo que um deles conseguiu fugir, enquanto o outro foi levado para a delegacia.
De acordo com o depoimento de um guarda municipal, populares acionaram as autoridades após observarem um veículo branco realizando manobras perigosas, como “cavalo de pau” e outras manobras arriscadas na pista, colocando em perigo quem estava por perto. A guarnição seguiu o veículo e emparelhou suas motocicletas com o carro. Foi nesse momento que a motorista deliberadamente jogou o veículo contra a motocicleta, derrubando um dos agentes.
Cerca de 500 metros adiante, os ocupantes do carro abandonaram o veículo e tentaram fugir após uma manobra na contramão. Entretanto, os guardas municipais conseguiram deter a mulher e um dos homens. Segundo os agentes, ambos estavam embriagados e se mostraram bastante agressivos.
Além disso, os agentes encontraram latas de cerveja, uma garrafa de ice e um cooler vazio no interior do veículo. A mulher alegou ser a condutora do veículo.
O caso foi registrado na 76ª DP (Centro de Niterói), onde a mulher foi autuada por embriaguez ao volante e desacato.

Post Relacionados:



