janeiro 22, 2025
janeiro 22, 2025
22/01/2025

Horas após roubar e espancar idoso, dependente químico leva ‘corretivo’ em São Gonçalo

Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter

Por redação,

 

Um dependente químico espancou um idoso no centro de São Gonçalo, em plena luz do dia. Uma testemunha filmou as agressões e o roubo, já que a vítima também teve seus pertences subtraídos. Apesar de não ter reagido, as imagens mostram o idoso sendo agredido violentamente. Horas após o vídeo passar a circular nas redes sociais, outros surgiram, desta vez com o agressor sendo punido copiosamente pela covardia feita com o senhor de idade.

Sem aparente motivo, o homem trajando camiseta preta, bermuda listrada, boné e chinelos desferiu socos, ponta pés, empurrões, tapas e até estrangulou o idoso. Em certo momento chegou a olhar para a câmera que o gravava e falar algumas palavras. O vídeo está sem áudio. Por fim, o dependente químico aplicou um chute no rosto do idoso, que caiu de costas e apagou no chão.

O agressor é conhecido por circular pelo centro e frequentar um posto de combustíveis que funciona 24 horas no bairro Camarão.

Assista o vídeo das agressões:

As imagens chocaram quem as assistiu e o caso foi ganhando repercussão. Horas após o ocorrido, já à noite, novos vídeo apareceram. Em um deles, o agressor está sentado no chão implorando para pararem de bater nele. Um homem, que não aparece nos vídeos, bate nas pernas do agressor de idoso com um pedaço grande de madeira, enquanto o outro chora, pede piedade e diz: “quebrou, quebrou (a perna) amigo, para, por favor”.

O agressor após levar um “corretivo”: a covardia contra o idoso gerou revolta _ Foto: Reprodução Vídeo/Redes Sociais

Em outros registros anônimos, ele aparece sentado e depois rastejando de quatro no meio da rua. Segundo relatos de populares que correm nas redes sociais, as duas pernas foram quebradas na tíbia (canela). A “punição” pelo ato covarde cometido contra o idoso teria ocorrido em uma comunidade de São Gonçalo.

Abaixo, o vídeo do agressor de idoso rastejando após ter as penas quebradas:

 

Ainda não há informações sobre investigações.

Crédito vídeos e fotos: Reprodução/Redes Sociais

 

Vinkmag ad
Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter