julho 13, 2024
13/07/2024

Ilumina São Gonçalo: Chegou a vez dos bairros Bandeirantes e Jardim Miriambi

Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter
Ilumina São Gonçalo: Chegou a vez dos bairros Bandeirantes e Jardim Miriambi

Olha só que beleza, galera de São Gonçalo! O programa Ilumina São Gonçalo tá com tudo nos bairros Bandeirantes e Jardim Miriambi! É a prefeitura dando um gás na iluminação das ruas, trocando aquelas lâmpadas antigas por outras mais modernas e econômicas.

Desde o lançamento, o Ilumina já passou por vários bairros, como Boaçu, Neves, Porto da Madama, Porto do Rosa, Vila Lage, Vista Alegre e outros mais. E olha só que número impressionante: mais de 33 mil lâmpadas já foram trocadas por LED em toda a cidade! Isso quer dizer que mais da metade das lâmpadas que precisavam ser trocadas já foram!

O prefeito Capitão Nelson foi dar uma conferida no lançamento do programa nos bairros Bandeirantes e Jardim Miriambi, e mandou o recado: o Ilumina São Gonçalo vai chegar em todo canto! Junto com ele estavam o vereador Nelsinho Ruas e o secretário de Estado das Cidades, Douglas Ruas.

A dona Ana Lúcia, moradora do Jardim Miriambi, tá toda animada com a novidade. Ela disse que as lâmpadas de LED iluminam mais e vão deixar o bairro mais seguro, especialmente para as crianças que brincam na Praça dos Bandeirantes. E olha que recado importante ela deu: que a galera cuide bem dessas lâmpadas novas, porque são pra todo mundo!

Pra fazer esse trampo por toda a cidade, tão usando mais de 20 caminhões só pra cuidar da iluminação pública. Antes, só tinha quatro! E pra completar, tem um jeito fácil da galera pedir manutenção nos postes: é só usar o aplicativo Colab e mandar ver!

O Ilumina São Gonçalo é sucesso total, e tá mudando a cara da cidade. E aí, já viu as luzes novas brilhando no seu bairro?

Vinkmag ad
Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter