julho 19, 2024
19/07/2024

Incidente em Icaraí: Músicos escapam por um triz do desabamento do palco

Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter
ncidente em Icaraí: Músicos escapam por um triz do desabamento do palco Na noite do sábado, 18 de novembro, durante o evento na Praia de Icaraí, o DJ Mam, Edison Mattos e Jef Rodriguez, que estavam se apresentando, conseguiram escapar do desabamento do palco por uma questão de minutos. O DJ Mam subiu ao palco por volta das 19h15 para realizar o show de abertura para Marisa Monte. Mesmo com a previsão meteorológica indicando ventos fortes e chuva com raios, o evento prosseguiu. Durante a apresentação, integrantes da produção alertaram os músicos sobre a iminência do desastre. Edison Mattos, da Sinfônica Ambulante, relatou que saiu do palco poucos minutos antes do colapso, seguindo as orientações para evacuar a área. O desmoronamento ocorreu por volta das 20h, apenas alguns minutos após os artistas deixarem o local. DJ Mam, que estava a cerca de 100 metros de distância, testemunhou o colapso. A retirada rápida foi coordenada por duas mulheres: a diretora de palco, Paty Sena, e a esposa e empresária de DJ Mam, Érika Nascimento.

Na noite do sábado, 18 de novembro, durante o evento na Praia de Icaraí, o DJ Mam, Edison Mattos e Jef Rodriguez, que estavam se apresentando, conseguiram escapar do desabamento do palco por uma questão de minutos. O DJ Mam subiu ao palco por volta das 19h15 para realizar o show de abertura para Marisa Monte.

Mesmo com a previsão meteorológica indicando ventos fortes e chuva com raios, o evento prosseguiu. Durante a apresentação, integrantes da produção alertaram os músicos sobre a iminência do desastre. Edison Mattos, da Sinfônica Ambulante, relatou que saiu do palco poucos minutos antes do colapso, seguindo as orientações para evacuar a área.

O desmoronamento ocorreu por volta das 20h, apenas alguns minutos após os artistas deixarem o local. DJ Mam, que estava a cerca de 100 metros de distância, testemunhou o colapso. A retirada rápida foi coordenada por duas mulheres: a diretora de palco, Paty Sena, e a esposa e empresária de DJ Mam, Érika Nascimento.

Vinkmag ad
Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter