Um crime chocante aconteceu na madrugada da última terça-feira (22), na Região Oceânica de Niterói. Matheus da Cruz Peçanha, um jovem de 25 anos, foi executado com mais de 25 tiros por três homens armados. Segundo a família, Matheus estava voltando do trabalho quando foi abordado em sua casa, no bairro de Serra Grande.
Câmeras de segurança registraram o momento do crime. Nas imagens, é possível ver Matheus chegando em casa de moto e abrindo o portão, quando os três agressores se aproximam rapidamente. Em questão de segundos, eles disparam contra o jovem e fogem do local, abandonando o veículo usado no crime.
Agentes da polícia encontraram o corpo de Matheus sem vida no local. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) está investigando o caso e realizou a perícia no local do crime.
Segundo a mãe da vítima, Matheus havia perdido uma moto recentemente e receberia uma indenização de R$ 13 mil. No entanto, esse dinheiro não chegou à família. Ela também afirma que seu filho era um trabalhador e que não havia motivo aparente para o crime.
A mãe de Matheus relata que ele estava insatisfeito com a moradia na casa de um casal para quem trabalhava em uma hamburgueria e que planejava deixar o emprego.
