julho 24, 2024
24/07/2024

Mais vagas para castração de animais em São Gonçalo

Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter
Agendamento Aberto para Castrações no Cavem Mutuá - São Gonçalo Promove Controle Responsável de Animais!

A Prefeitura de São Gonçalo anunciou a ampliação do número de vagas para castração de cães e gatos nos Centros de Atendimentos Veterinários Municipais (Cavens) de Mutuá e Alcântara. Com a oferta de 320 vagas por semana em cada unidade, o objetivo é proporcionar mais acesso aos serviços de saúde animal na cidade.

Os pré-agendamentos já estão abertos e podem ser realizados pelo aplicativo Colab, que disponibiliza 160 vagas semanais para cada unidade. Os tutores devem comparecer aos Cavens nos dias indicados para entrega da documentação e agendamento da cirurgia.

“A alta demanda por castrações nos motivou a ampliar a oferta de vagas, garantindo que mais tutores tenham acesso a esse serviço essencial para a saúde de seus animais de estimação”, afirmou o secretário de Saúde e Defesa Civil de São Gonçalo, Gleison Rocha.

Os animais devem ter entre seis meses e sete anos de idade, com peso mínimo de 5 quilos e máximo de 25 quilos para cães. Os Cavens funcionam de segunda a sexta, das 8h às 16h30, com unidades em Mutuá e Alcântara.

Vinkmag ad
Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter