julho 19, 2024
19/07/2024

Maricá 210 anos: Léo Santana abre segunda semana de shows

Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter
Maricá 210 anos: Léo Santana abre segunda semana de shows

Na noite de quinta-feira (23/05), Maricá 210 anos iniciou a segunda semana de celebrações pelos seus 210 anos com um show de Léo Santana. O evento, realizado pela Prefeitura de Maricá, ocorreu em um palco na Barra de Maricá e teve a participação especial de Vivi Serrano.

Noite de alegria na Barra de Maricá

Léo Santana trouxe uma apresentação enérgica, cantando sucessos como “Perna Bamba” e “Zona de Perigo”, encantando o público presente. Vivi Serrano, artista local, também brilhou ao interpretar músicas da MPB e do Pop nacional, complementando a noite festiva.

Maju Robinson apresentou o evento, que também contou com a presença do pequeno Tom Zé, o Bruninho Mars, famoso por suas imitações de Bruno Mars. Antes do show, Léo Santana expressou sua alegria em estrear em Maricá, destacando a importância de participar das comemorações do aniversário da cidade.

Moradores e visitantes celebram

Adriana Ferreira, advogada de 32 anos, elogiou a hospitalidade de Maricá. “É um prazer viver aqui e participar desses eventos,” comentou a moradora de Bambuí.

Rita Souza, fã de Léo Santana, celebrou a oportunidade de assistir ao show gratuitamente. “É maravilhoso ter Léo Santana se apresentando perto de casa,” disse a moradora de Inoã.

A festa continua com uma programação diversificada. Confira os próximos shows:

  • Sexta-feira (24/05): 20h – Marianna Cunha, 22h30 – IZA
  • Sábado (25/05): 20h – Natalia Pani, 22h30 – DJ Ted Troll
  • Domingo (26/05): 19h – Sinfônica Ambulante, 20h – Jorginho Doug, 22h30 – Thiaguinho
Vinkmag ad
Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter