julho 24, 2024
24/07/2024

Maricá às escuras: Bairros voltam a sofrer com falta de energia

Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter
Maricá Sofre Novamente com Oscilações de Energia Elétrica em Vários Bairros

A população de Maricá enfrenta novamente problemas com a falta de energia elétrica, e o caos já se instala em vários bairros, de Itaipuaçu à região Central, antes mesmo do início das chuvas. Na noite de terça-feira, as oscilações persistiram, e em muitos lugares, a luz não foi restabelecida.

No Jardim Atlântico Oeste e partes do Jardim Atlântico Central e Leste, moradores como Luiz Guilherme estão desde o início da noite de ontem (05/03) sem energia. “Não consegui nem tomar café e passar minha roupa para ir trabalhar”, lamentou Guilherme, que trabalha em uma grande empresa da região.

Essa situação afeta principalmente áreas em crescimento acelerado, como Itaipuaçu, exigindo mais agilidade das equipes de emergência da Enel Distribuição Rio, que ainda não se pronunciou sobre o problema.

Vale ressaltar que a prefeitura de Maricá ganhou na justiça a obrigação de restabelecer o serviço de energia elétrica em até 4 horas. Contudo, essa medida está sendo totalmente descumprida pela Enel, causando revolta entre os moradores devido aos transtornos causados.

Vinkmag ad
Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter