Carlos Daniel do Nascimento, marido de Priscila Oliveira da Costa, 26 anos, manifesta sua gratidão após a transferência da esposa para o Hospital Universitário Antônio Pedro (Huap-UFF) em Niterói. Priscila, auxiliar de veterinário e moradora do Complexo do Viradouro, suspeita de linfoma não-Hodgkin, enfrentou dificuldades para obter vaga em uma unidade capaz de realizar a biópsia necessária para iniciar o tratamento.
O casal, que tem um filho de 7 anos, enfrentou uma jornada desafiadora em busca de atendimento adequado para Priscila. O marido, aliviado com a transferência, compartilhou a notícia: “Ela acaba de ir para o leito! O cirurgião já veio verificar ela. Vai iniciar os exames hoje e dar começo na tratativa pra que ela possa se recuperar o mais rápido possível. Deixo aqui novamente a minha gratidão.”
O Huap-UFF informa que a paciente está em fase de avaliação pelos médicos, e ainda não é possível determinar os próximos passos. A unidade esclarece que só pode compartilhar informações sobre o estado de saúde com familiares ou pessoas autorizadas.