dezembro 5, 2025
dezembro 5, 2025
05/12/2025

Idosa é morta a facadas no Rio de Janeiro; marido é preso em flagrante

Idosa é morta a facadas no Rio de Janeiro; marido é preso em flagrante

Uma idosa de 69 anos faleceu depois de sofrer um esfaqueamento em sua residência no Complexo do Chapadão, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O crime foi cometido na última terça-feira (21) e a Polícia Civil deteve o marido da vítima, Wilson de Oliveira Souza, no local, investigando o caso como feminicídio e reunindo evidências sobre o ocorrido.

Leone Maria Rocha Souza, que conviveu com o agressor por 17 anos, já havia denunciado agressões anteriores à polícia, segundo relatos de familiares e vizinhos. Após um suposto surto psicótico, o marido tentou tirar a própria vida. O filho da vítima, Anderson Rocha Lauriano, foi informado da situação pela família do agressor e chegou ao local para encontrar sua mãe já sem vida.

Wilson, cujo comportamento se alterou após a aposentadoria, está sob custódia em uma unidade de saúde enquanto a Delegacia de Homicídios da Capital continua as investigações para esclarecer o caso de feminicídio. O velório de Leone está marcado para as 10h desta quinta-feira (23) no Cemitério Jardins de Mesquita, na Baixada Fluminense.

 

Foto: Divulgação / Internet

Vinkmag ad