outubro 22, 2024
22/10/2024

Massacre em Kfar Aza: Militares israelenses encontram bebês e crianças mortos decapitados

Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter

Nesta terça-feira, militares israelenses encontraram cerca de 40 bebês e crianças mortos na comunidade de Kfar Aza, que foi atacada pelo Hamas no sábado. Segundo relatos do canal de televisão local i24News, algumas das crianças foram decapitadas. O comandante das Forças de Defesa de Israel confirmou a informação, descrevendo a situação como um massacre.

A comunidade de Kfar Aza, localizada próxima a Gaza, a cerca de cinco quilômetros do território palestino, foi atacada por 70 membros do grupo terrorista. A área ainda apresenta sinais de destruição, com carros destruídos e corpos sendo removidos.

Enquanto isso, os confrontos entre o Exército de Israel e os guerrilheiros do Hamas continuam. Autoridades israelenses afirmam ter retomado todas as localidades invadidas por extremistas palestinos no sul do país. O saldo dos combates e ataques já ultrapassa mil mortos, entre israelenses e palestinos.

No meio dessa tragédia, há também a triste notícia de que dois brasileiros foram mortos: Bruna Valeanu, do Rio de Janeiro, e Ranani Nidejelski Glazer, do Rio Grande do Sul. Além disso, Karla Stelzer Mendes continua desaparecida.

Vinkmag ad
Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter