Ah, o Mel de Coruja… o famoso remédio fitoterápico usado pelos políticos para dar aos seus apoiadores. É como se fosse o xarope da política, só que ao invés de melhorar a sua saúde, ele destrói a sua sanidade mental.
Sabe aquela sensação de alívio e bem-estar que você sente depois de tomar o Mel de Coruja? É como se você tivesse ganhado na loteria, encontrado a pessoa dos seus sonhos e descoberto a cura do câncer, tudo ao mesmo tempo. Só que essa sensação dura menos que a promessa de campanha do político.
Depois de um tempo tomando o Mel de Coruja, você começa a sentir os efeitos colaterais: dores de cabeça, insônia, depressão e até mesmo um desejo irresistível de jogar seu celular pela janela toda vez que vê uma notícia sobre política.
Mas não se preocupe, existem três tipos de usuários de Mel de Coruja: o inocente que toma o remédio sem saber dos danos colaterais, o consciente que sabe dos riscos mas ainda assim toma, e o maluco que finge que toma o Mel de Coruja e cospe o remédio para o político que o receitou.
E se você acha que nunca tomou Mel de Coruja, é melhor pensar de novo. Porque quem nunca votou em um político que prometeu mundos e fundos e depois não cumpriu nada, com certeza já tomou uma dose desse remédio. A diferença é que alguns ainda continuam tomando, enquanto outros já perceberam que é melhor fugir desse remédio fitoterápico maldito.