A violência continua marcante na vida dos gonçalenses. Rafael dos Santos Pereira, de 38 anos, foi esfaqueado após uma discussão com uma mulher no bairro Jardim Miriambi, em São Gonçalo. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso ocorreu na segunda-feira (28/08).
Rafael foi encontrado ferido por policiais do 7º BPM (São Gonçalo) e levado uma UPA em um bairro próximo. Chegou a ser transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), mas faleceu pela gravidade dos ferimentos sofridos.
O corpo de Rafael foi reconhecido por familiares no Instituto Médico Legal (IML), em Tribobó. Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG investigam o caso.
Post Relacionados:
Família procura por homem desaparecido após carro ser encontrado incendiado em Maricá Tragédia: Idosa de São Gonçalo é brutalmente assassinada por assaltante e vídeo choca o Brasil Menino de 11 anos é atropelado por carro na RJ-104, em Itaboraí Ataque a tiros no Morro da Penha resulta em mais uma morte em bar de Niterói