novembro 21, 2024
novembro 21, 2024
21/11/2024

Motorista embriagado que matou personal trainer atropelado vai responder por homicídio doloso

Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter

No último dia 26 de julho, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, Marcus Vinicius Cardoso Fazenda foi indiciado por homicídio doloso com dolo eventual (assumiu o risco de matar) por ter atropelado e matado o personal trainer Hitallo Muller Azevedo. De acordo com a Polícia Civil, no momento do acidente o motorista estava embriagado e transitava na contramão e acima da velocidade permitida na via, que eraq de 70km/h. A investigação concluiu que ele dirigia a 83,4 km/h.

As investigações da 16ª DP (Barra da Tijuca) revelaram que Marcus Vinicius já havia se envolvido em outro acidente e recebido uma multa por avanço de sinal vermelho antes do ocorrido com Hitallo. Durante depoimento, uma testemunha afirmou que sentiu forte cheiro de bebida alcóolica dentro do carro de Marcus Vinicius. O médico do hospital onde o motorista foi atendido também afirmou que ele tinha forte hálito etílico.

Atualmente, Marcus Vinicius está internado no Hospital Casa de Portugal, no Rio Comprido, Zona Norte do Rio. Familiares e amigos de Hitallo consideraram o indiciamento um primeiro passo para a justiça. Após a morte de Hitallo, eles se reuniram em um protesto próximo ao local do acidente, onde destacaram a irresponsabilidade do motorista e o risco que ele assumiu ao dirigir embriagado.

No acidente em que atropelou e matou Hitallo Muller, Marcus Vinícius bateu em outros três veículos que estavam estacionados e tentou fugir, mas o motor do carro não pegou.

Palavras-chave:

Meta descrição: Marcus Vinicius Cardoso Fazenda é indiciado por homicídio doloso após dirigir embriagado e atingir um personal trainer na Barra da Tijuca. Familiares e amigos da vítima esperam por justiça.

 

Vinkmag ad
Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter