novembro 21, 2024
novembro 21, 2024
21/11/2024

Mulher assassinada na Linha Amarela

Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter

Mais um homicídio em importante via expressa abalou a cidade do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (4/05). Uma mulher identificada como Cláudia Maria da Costa, de 51 anos, foi morta na Avenida Pastor Martin Luther King Jr., em Inhaúma, na alça de acesso à Linha Amarela, no sentido Centro, por volta das 5h. A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima já sem vida dentro de seu veículo, uma Fiat Toro, que apresentava diversas perfurações.

Cláudia Maria da Costa morta Linha Amarela Imagem: Reprodução/TV Globo

A mulher morta era moradora da Vila da Penha e proprietária de uma loja de joias em Copacabana, Zona Sul. De acordo com parentes, a vítima seguia o mesmo trajeto diariamente. “Minha irmã era uma pessoa do bem e foi assassinada. Cadê a segurança desse Rio de Janeiro? Não tem”, lamentou Hélio Fonseca, irmão de Cláudia.

A área foi isolada para a realização da perícia e a saída 5 da Linha Amarela chegou a ser interditada no sentido Fundão, segundo o Centro de Operações Rio (COR). A Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios da Capital está investigando o caso e diligências estão em andamento para identificar a autoria do crime.

O carro foi atingido por 14 disparos e dois atingiram Cláudia.

Segundo a polícia, a vítima tinha anotações criminais por estelionato e receptação. Cláudia deixa uma filha.

Vinkmag ad
Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter