outubro 10, 2024
10/10/2024

Mulher presa no Rio por envenenamento teria agido por ciúmes

Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter

Por Redação RIO PRESS

Susane Martins da Silva foi presa após mandar entregar bombons envenenados que provocaram a morte de Lindaci Viegas Batista de Carvalho. Segundo o delegado Fábio Luiz da Silva Souza, responsável pela investigação na 20ªDP (Vila Isabel), Susane também ameaçou o motoboy que fez a entrega sem saber do crime e ainda quis que ele dissesse que quem solicitou a encomenda foi um homem alto e negro.

A vítima recebeu a entrega pelo motoboy no dia de seu aniversário, no último sábado (20/05). Os bombons chegaram junto com um buquê de flores em nome de uma pessoa anônima. Após a família comunicar o caso na distrital, os agentes realizaram diligências para identificar o motoboy, que foi localizado e prestou depoimento.

O motoboy, identificado como Lucas Davi, explicou que foi solicitado por um menino, que teria contratado a entrega pelo valor de R$ 90. Durante o caminho, ele recebeu uma mensagem via WhatsApp informando que a pessoa a receber o “presente” seria Lindaci. O entregador reforçou que é inocente e não sabia que os bombons eram envenenados.

Segundo o delegado, Susane ficou em silêncio na delegacia e deve responder por homicídio duplamente qualificado, por envenenamento e motivo fútil. O crime teria sido motivado por ciúmes, já que Lindaci teve um relacionamento amoroso com Mário Sérgio, ex-companheiro de Susane.

Susane da Silva (no topo) e a vítima, Lindaci de Carvalho — Fotos: Reprodução/Redes Sociais

O delegado acredita que o crime foi premeditado e disse que a perícia dos bombons confirmou que o material encontrado é o popularmente conhecido como chumbinho, mas em uma versão mais forte. Após análise das imagens, foi identificado o carro utilizado pela suspeita, que estava em seu nome, e o menino que entregou os bombons e flores, filho de Susane, menor de idade.

Sushi man esfaqueia dois homens em briga na Praia de Charitas

Vinkmag ad
Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter