O astro do futebol, Neymar, quebrou o silêncio e abordou os recentes rumores que circularam na web, sugerindo que ele seria pai pela terceira vez. A polêmica surgiu na última terça-feira (02), deixando a internet em alvoroço com a possível chegada de um novo herdeiro para o craque em 2024.
Em declaração através de sua assessoria, o camisa 10 da Seleção Brasileira expressou descontentamento com a disseminação de informações falsas, caracterizando a situação como mera fofoca. “Espero sinceramente que aqueles responsáveis por espalhar notícias inverídicas sejam devidamente responsabilizados por suas ações,” afirmou a equipe à imprensa.
Os boatos sobre a paternidade surgiram quando uma influenciadora nas redes sociais mencionou que Mavie, filha mais nova de Neymar, ganharia um irmãozinho. Importante ressaltar que a revelação não partiu da mãe da suposta criança, mas sim de uma modelo.
Vale lembrar que, além da adorável Mavie, fruto do relacionamento com Bruna Biancardi, Neymar também é pai de Davi Lucca, de 12 anos, resultado de sua união anterior com Carol Dantas.