Tempo estimado de leitura: 3 minutos
A 6ª Companhia de Maricá passa por mudanças com a chegada do major David Ricardo e do subcomandante tenente Braga. O novo comando visa aumentar o efetivo policial, combater a criminalidade e criar uma relação próxima com a comunidade.
A 6ª Companhia de Maricá trocou o comando nesta segunda-feira, 24. A apresentação aconteceu no DPO do Centro, na Avenida Vereador Francisco Sabino da Costa.
O capitão Rafael Nunes, que estava no cargo desde 2021, assumirá a 1ª Companhia de Niterói. Em seu lugar, o major David Ricardo, vindo da Secretaria de Ordem Pública de São Gonçalo, assume a cidade maricaense. O tenente Braga, que saiu da coordenadoria do programa Segurança Presente de Niterói, será o subcomandante da companhia.
Em entrevista exclusiva ao diretor do LSM, Denes Pereira, e ao repórter policial Felipe Rojas, os novos comandantes afirmaram que já estão lutando para aumentar o número de PMs atuando na cidade e batalharão para diminuir o alto índice de crimes na região.
Além disso, os policiais militares planejam se aproximar dos moradores, criando uma relação com o público, e estarão à disposição da comunidade na sede da companhia.
Em suma, a 6ª Companhia de Maricá inicia uma nova fase com a chegada dos novos comandantes, que buscam promover a segurança, o diálogo e o bem-estar da comunidade local. Com o compromisso de enfrentar os desafios com dedicação e transparência, a expectativa é que a região alcance uma maior tranquilidade e qualidade de vida para todos os seus moradores.