julho 15, 2024
15/07/2024

Oportunidades de emprego e estágio divulgadas no Rio de Janeiro

Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter
Oportunidades de emprego e estágio divulgadas no Rio de Janeiro

A Secretaria de Trabalho e Renda do Estado do Rio de Janeiro anuncia, nesta semana, a divulgação de mais de 3.500 oportunidades de trabalho, estágio e jovem aprendiz. Do total, 1.156 vagas são direcionadas ao emprego formal, enquanto 2.203 são destinadas a estágio e programas de jovem aprendiz, abrangendo diferentes níveis de escolaridade. Essas oportunidades são disponibilizadas através dos postos do Sistema Nacional de Emprego (Sine), em parceria com a Fundação Mudes e o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).

Destacando-se a região Metropolitana, que concentra a maior parte das vagas, com um total de 943 oportunidades para candidatos com diversas formações educacionais. Dentre essas vagas, 400 são reservadas para pessoas com deficiência (PcD), muitas das quais não exigem experiência prévia. Posições como ajudante de cozinha (com 50 vagas) e operador de vendas (com 100 vagas) estão disponíveis em áreas como Copacabana e Centro, respectivamente. Os salários oferecidos podem chegar a até dois salários mínimos, equivalente a R$ 2.824.

Além disso, na região Metropolitana, há vagas que não requerem experiência anterior, como ajudante de montador de esquadrias de alumínio, lavador de pratos e vendedor. Também são oferecidas oportunidades que demandam Ensino Médio completo, como duas vagas para coordenador de contabilidade, localizadas na Barra da Tijuca, com remuneração de até R$ 7 mil.

Vinkmag ad
Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter