julho 15, 2024
15/07/2024

Participação da comunidade na avaliação dos serviços veterinários de São Gonçalo

Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter
Participação da comunidade na avaliação dos serviços veterinários de São Gonçalo

Em São Gonçalo, os moradores estão sendo convidados a participar ativamente da avaliação dos serviços veterinários oferecidos nos Centros de Atendimento Veterinário Municipal (CAVEM) do Mutuá e de Alcântara. Através do aplicativo Colab, uma pesquisa foi iniciada nesta segunda-feira (18) com o objetivo de medir o nível de satisfação dos tutores de animais em relação às consultas ambulatoriais e às castrações disponíveis. Além de responder a perguntas, os gonçalenses terão a oportunidade de expressar comentários e sugestões.

Para incentivar a participação da comunidade, está programada uma ação no CAVEM Mutuá nesta quarta-feira (20), a partir das 10h. O local servirá como ponto de apoio presencial para aqueles que enfrentam dificuldades com o acesso ao aplicativo ou à internet. A ação também será estendida em breve para o CAVEM Alcântara. A pesquisa online através do aplicativo permanecerá disponível até o final do ano.

“Esta pesquisa foi solicitada pelo prefeito Capitão Nelson. Nosso objetivo é compreender melhor o nível de satisfação dos gonçalenses atendidos nos centros veterinários. Apesar da ampliação da oferta de cirurgias, é fundamental entender como os tutores percebem os serviços prestados. Com base nos resultados, poderemos implementar ajustes e melhorias necessárias nos locais”, destacou o secretário de Saúde e Defesa Civil de São Gonçalo, Gleison Rocha.

A pesquisa visa traçar um panorama completo da qualidade dos serviços oferecidos, perfil dos usuários e suas demandas específicas. Será realizada por meio de um questionário padrão com foco em duas questões centrais relacionadas aos atendimentos veterinários. A iniciativa conta com a colaboração das secretarias municipais de Gestão Integrada e Projetos Especiais (Semgipe), Saúde e Defesa Civil, e Comunicação.

O CAVEM Mutuá está localizado na Avenida Paula Lemos, 307, em frente ao Colégio Santa Mônica. Já a unidade de Alcântara está situada na Rua Arthur Silva, 91, ao lado do Colégio Nossa Senhora da Paz.

Vinkmag ad
Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter