julho 24, 2024
24/07/2024

PM prende foragido e apreende fuzil em operação policial

Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter
PM prende foragido e apreende fuzil em operação policial

Na tarde desta terça-feira (28), policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) realizaram uma operação na Comunidade da Hortinha, em Tenente Jardim, São Gonçalo, resultando na prisão de um foragido e na apreensão de um fuzil Colt, calibre 556, além de outros materiais ilícitos.

Detalhes da Operação Policial

Durante a operação, os policiais observaram um grupo de homens armados fugindo ao perceberem a chegada da polícia. Em uma intensa busca pelos becos e barracos da comunidade, os policiais encontraram o fuzil em uma das residências, junto com um carregador contendo 10 projéteis e um rádio transmissor.

Em um dos becos, os policiais localizaram e prenderam um suspeito. Após checar seus dados no sistema da polícia, descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele por tráfico de drogas.

A operação foi parte dos esforços contínuos da Polícia Militar do Rio de Janeiro para combater o tráfico de drogas e garantir a segurança na região de São Gonçalo. O foragido, o fuzil apreendido e o rádio transmissor foram encaminhados à 73ªDP (Neves), onde o caso foi registrado.

Fonte: Divulgação/Polícia Militar do RJ

Vinkmag ad
Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter