Minutos antes de Andrea Cabral Monteiro Charret, nutricionista de 54 anos que morava no bairro Laranjal, em São Gonçalo, deixar a casa do namorado em Itaguaí, no Rio de Janeiro, um homem misterioso, enrolado em um lençol, foi capturado por uma câmera de segurança ao lado da garagem. A nutricionista, que residia em São Gonçalo, foi brutalmente assassinada a tiros na madrugada da última segunda-feira (31/03), e seu corpo foi descoberto ao lado de uma estrada no bairro Brisamar. A Polícia Civil está em busca do assassino e do motivo por trás deste crime hediondo.
O circuito de segurança mostrou o homem sem camisa e coberto por um lençol do outro lado da rua, sendo registrado rapidamente pela câmera às 5h45. Em uma rua deserta, Andrea partiu às 5h48 em seu carro, momento em que o homem desapareceu do campo de visão da câmera. A investigação, conduzida pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, considera e investiga todas as possibilidades para o assassinato. O suspeito aparece no canto direito do vídeo.
Assista o vídeo abaixo:
Vídeo: Reprodução/Internet
Mãe de dois filhos e amante de pagode, Andrea era conhecida por sua vitalidade e amor pela vida. A polícia está determinada a identificar o homem das gravações e recuperar os itens roubados da vítima. Durante o fim de semana, Andrea havia celebrado o aniversário da neta do namorado e, na segunda-feira (31/03), partiu cedo em seu Mobi preto para o trabalho. O irmão da vítima relatou que uma figura suspeita, possivelmente envolvida no crime, foi vista rondando próximo ao carro dela momentos antes de sua partida trágica.
O celular e o carro da vítima foram roubados, aumentando a complexidade do caso. Depoimentos de um familiar na 50ª DP de Itaguaí revelaram que Andrea “era uma pessoa pacífica, trabalhadora e não tinha inimigos”. O namorado dela já foi interrogado pela polícia. O sepultamento de Andrea ocorrerá no Cemitério Parque da Paz, em São Gonçalo, às 16h de hoje (1º/04). Investigadores estão trabalhando para localizar essa pessoa suspeita, que se tornou o principal alvo após uma suposta discussão na festa do aniversário.
Foto: Divulgação/Redes Sociais
