novembro 21, 2024
novembro 21, 2024
21/11/2024

Polícia desvenda cena de crime: corpos de suspeitos do ataque a médicos no Rio de Janeiro

Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter
Polícia desvenda cena de crime: corpos de suspeitos do ataque a médicos no Rio de Janeiro

Na Zona Oeste do Rio de Janeiro, quatro corpos foram descobertos pelos agentes da Polícia Civil em dois veículos. O trágico incidente ocorreu após um ataque a tiros que vitimou três médicos na madrugada de quinta-feira (5). A polícia esclareceu a situação ao localizar os corpos de traficantes suspeitos de serem os responsáveis pelo crime.

A ação policial, com o auxílio da inteligência da corporação, resultou na identificação dos quatro corpos. Três deles estavam no interior de um automóvel na Rua Abrahão Jabour, próximo ao Riocentro, enquanto o quarto corpo foi encontrado em outro veículo, na Avenida Tenente-Coronel Muniz de Aragão, na Gardênia Azul.

Ficou confirmado que dois dos quatro corpos pertenciam aos suspeitos envolvidos no ataque contra os médicos. Os indivíduos foram identificados como Philip Motta Pereira, conhecido como Lesk, e Ryan Nunes de Almeida, que fazia parte do grupo liderado por Lesk, intitulado “Equipe Sombra.” Os outros dois corpos ainda estão sob processo de identificação pelas autoridades.

A investigação já revelou que dois suspeitos associados ao ataque, Bruno Pinto Matias, conhecido como Preto Fosco, e Juan Breno Malta Ramos Rodrigues, chamado de BMW, não foram encontrados entre os mortos, lançando novas interrogações sobre o caso. A polícia continua a busca por pistas e testemunhas que possam lançar luz sobre esse trágico episódio que abalou a cidade do Rio de Janeiro.

Vinkmag ad
Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter