outubro 22, 2024
22/10/2024

Policial penal é vítima de homicídio a tiros em São Gonçalo

Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter
Policial penal é vítima de homicídio a tiros em São Gonçalo

Na madrugada desta sexta-feira (22), João Carlos Pinto da Silva, um policial penal de 41 anos, foi assassinado a tiros na avenida Porto da Madama, às margens da Rodovia Niterói-Manilha (BR-101), próximo ao bairro Gradim, em São Gonçalo. O agente, que trabalhava em Magé e estava a caminho de sua residência em Maricá, foi encontrado sem vida por moradores da região.

A polícia foi acionada após a descoberta do corpo de João Carlos, que apresentava ferimentos a tiros no peito e no braço esquerdo. As circunstâncias do crime estão sendo investigadas pela Delegacia de Homicídio de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), que realizou perícia técnica no local e busca por evidências que possam auxiliar na apuração do caso.

A região onde o crime ocorreu possui câmeras de monitoramento, o que pode fornecer importantes informações sobre o ocorrido. A família da vítima, ainda abalada com o ocorrido, desconhece as motivações por trás desse trágico evento. João Carlos deixa esposa e duas filhas, e seu corpo será sepultado no cemitério São Miguel, em São Gonçalo, no sábado (23).

Este lamentável episódio ressalta a importância do trabalho das autoridades na elucidação de crimes e na garantia da segurança de todos os cidadãos, incluindo agentes públicos que desempenham funções essenciais para a sociedade. A comunidade espera que as investigações tragam esclarecimentos sobre o ocorrido e justiça para a vítima e sua família.

Vinkmag ad
Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter