julho 15, 2024
15/07/2024

Em São Gonçalo, alta aprovação faz de Capitão Nelson favorito à reeleição

Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter

Em São Gonçalo, de acordo com pesquisa realizada pelo Instituto Prefab Future (número da pesquisa 08189/2024), o Capitão Nelson desponta como líder absoluto nas intenções de voto. Com expressivos 87,5% dos votos válidos, o candidato está bem à frente de seus oponentes, sendo seguido por Dimas Gadelha, com 6,8% das intenções. Os números revelam uma clara preferência dos eleitores pelo Capitão Nelson, indicando uma sólida aprovação de seu governo, o que automaticamente se reflete na intenção de votos.

Além disso, a pesquisa também apontou os índices de rejeição, sendo que o Capitão Nelson apresentou uma taxa de 5,4%, enquanto Dimas Gadelha contabilizou uma rejeição de 32%. Os candidatos DeJorge Patrício e Professor Josemar registraram 20% e 8,5% de rejeição, respectivamente. Já 21,3% dos entrevistados se mostraram indecisos ou não souberam opinar, e 12,8% não rejeitaram nenhum candidato.

No que diz respeito à aprovação dos governantes, o prefeito Capitão Nelson obteve um índice positivo de 78%, enquanto o governador Claudio Castro registrou 36,3% de aprovação e o ex-presidente Lula obteve 30,9% de aprovação na cidade de São Gonçalo. Esses números refletem a opinião dos cidadãos em relação aos líderes políticos em questão e podem impactar nas decisões futuras dos eleitores no cenário político local.

Vinkmag ad
Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter