julho 19, 2024
19/07/2024

Prefeitura de Maricá decreta ponto facultativo nesta sexta-feira (31/05)

Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter
Serviços essenciais funcionarão normalmente em Maricá durante o ponto facultativo

A Prefeitura de Maricá decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais na sexta-feira (31/05), após o feriado de Corpus Christi. O atendimento ao público será encerrado às 17h desta quarta-feira (29/05) e será retomado na segunda-feira (03/06), a partir das 8h.

Detalhes do Decreto

O decreto nº 1441, de 16 de maio de 2024, foi publicado no Jornal Oficial de Maricá (JOM) e estabelece que o expediente será normal, com responsabilidade dos chefes nas repartições públicas cujas atividades não podem ser suspensas por exigências técnicas ou por motivo de interesse público.

Serviços Essenciais que Permanecem em Funcionamento

Entre os serviços que continuarão operando estão as emergências por demanda espontânea, como o Hospital Municipal Conde Modesto Leal (Centro), as Unidades de Pronto Atendimento 24h de Inoã e Santa Rita (Itaipuaçu), o SAMU 192, os plantões da Defesa Civil e da Guarda Municipal, e os serviços de coleta de lixo.

  • Atendimento até segunda-feira às 17h
  • Retorno na segunda-feira às 8h
  • Serviços essenciais em pleno funcionamento

O ponto facultativo visa proporcionar um período de descanso aos servidores municipais após o feriado de Corpus Christi, mantendo, ao mesmo tempo, o funcionamento dos serviços essenciais para a população.

Vinkmag ad
Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter