julho 24, 2024
24/07/2024

Prefeitura de Niterói atualiza lista de beneficiados pela Moeda Social Arariboia

Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter
Prefeitura de Niterói atualiza lista de beneficiados pela Moeda Social Arariboia

A Prefeitura de Niterói atualizará nesta quarta-feira (08) a lista de beneficiados pela Moeda Social Arariboia, em conformidade com uma determinação do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e as diretrizes de transparência do município. O programa, que atende 45 mil famílias, tem como objetivo garantir segurança alimentar e nutricional, além de promover o desenvolvimento local, com um investimento mensal de R$ 19 milhões.

A partir do dia 08/05, as famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) poderão retirar os cartões do programa no Fluminense Atlético Clube (Clube Fluminensinho), situado na Rua Xavier de Brito, 22, no Centro de Niterói, das 9h às 17h.

A distribuição dos cartões seguirá o seguinte cronograma, de acordo com as iniciais dos nomes dos beneficiados:

Dia 08/05 – Letras A, B, D, N
Dia 09/05 – Letras C, E, L, H
Dia 10/05 – Letras J, R, W, Y
Dia 13/05 – Letras F, P, S, T, G, O, Q, U, Z
Dia 14/05 – Letras M, V, K, I

O crédito referente ao mês de maio será disponibilizado no próximo sábado (11). As famílias aptas a receber a Moeda Social estão cadastradas no CadÚnico do Governo Federal e possuem renda per capita de até R$ 218.

A Moeda Social Arariboia, criada pela Prefeitura de Niterói, tem como propósito apoiar o combate às desigualdades sociais, direcionada a famílias em situação de pobreza e extrema pobreza.

Vinkmag ad
Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter