Nesta terça-feira (03), a Prefeitura de Rio Bonito teve seu fornecimento de energia elétrica cortado devido à falta de pagamento. A informação foi divulgada por servidores públicos, que pediram para não serem identificados, temendo represálias.
Segundo relatos, a prefeitura acumula meses de inadimplência na conta de energia elétrica. Para continuar suas atividades, o município teve que recorrer ao aluguel de geradores de energia elétrica, conforme fotos enviadas pelos colaboradores à nossa redação na quarta-feira (04).
De acordo com denúncias de servidores, a situação no prédio do executivo municipal está se deteriorando rapidamente. O corte de energia nos prédios da prefeitura virou motivo de piada em grupos de redes sociais locais, tanto na terça-feira (03) quanto na quarta-feira (04).
Entramos em contato com a Secretaria de Comunicação de Rio Bonito em busca de informações e de um comunicado oficial sobre o assunto, mas, até o momento da publicação desta matéria, a assessoria de imprensa não havia respondido ao nosso contato.

Post Relacionados:



