julho 15, 2024
15/07/2024

Prisão de acusado de violência doméstica em São Gonçalo reforça compromisso com a segurança das vítimas

Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter
Prisão de Agressor: Combate à Violência Doméstica em São Gonçalo

Na última segunda-feira (26/02), a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de São Gonçalo efetuou a prisão de um homem acusado de agredir sua ex-companheira com um soco. A vítima relatou que o agressor, incapaz de aceitar o término do relacionamento, continuava a persegui-la, ameaçando-a regularmente. O indivíduo foi localizado no bairro Arsenal, em São Gonçalo.

Durante o depoimento à polícia, a vítima revelou que o suspeito a ameaçava de morte caso a visse com outros homens. Além disso, informou que o agressor chegou a ameaçar a vida do filho do casal, caso ela não reatasse o relacionamento.

Um mandado de prisão por lesão corporal foi cumprido contra o acusado. A ação enérgica da Delegacia de Atendimento à Mulher reitera o compromisso das autoridades em combater a violência doméstica, garantindo a proteção e segurança das vítimas. O agressor agora enfrentará as devidas consequências legais, contribuindo para a construção de um ambiente mais seguro para todas as vítimas de violência doméstica.

Vinkmag ad
Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter