julho 15, 2024
15/07/2024

Prisão de dupla em São Gonçalo garante segurança do idoso

Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter
Prisão de sequestradores em São Gonçalo garante resgate imediato de idoso

Em uma resposta rápida e eficaz, a polícia civil efetuou a prisão em flagrante de dois homens que sequestraram um idoso em São Gonçalo na última terça-feira (27). A vítima, um homem de 61 anos, foi resgatada imediatamente e sem ferimentos, graças à ação das autoridades. Um dos suspeitos, audacioso, utilizava uma máscara de monstro durante o crime, o qual foi registrado por uma câmera de segurança na região.

O sequestro foi percebido quando a vítima estava entrando em um veículo estacionado próximo à sua residência. Os criminosos o abordaram e o conduziram até outro carro, levando-o para a capital. A esposa do idoso recebeu ligações exigindo resgate, levando-a a procurar a Delegacia Antissequestro (DAS) para relatar o crime. As autoridades iniciaram uma investigação que levou à localização dos suspeitos e do idoso na comunidade do Rato Molhado, no bairro do Engenho Novo, na Zona Norte do Rio.

Os dois homens, de 27 e 23 anos, foram detidos, sendo que um deles ficou ferido ao resistir à prisão. Durante a operação, os agentes apreenderam uma pistola 9mm, munição, carregadores, uma faca, duas máscaras, uma máquina de cartões e um bloqueador de sinal de celular em posse dos acusados.

A dupla está agora à disposição da Justiça, enfrentando acusações de extorsão mediante sequestro, porte ilegal de arma de fogo e resistência. A ação policial não apenas resultou na prisão dos criminosos, mas também assegurou a segurança imediata da vítima e a tranquilidade de sua família.

Vinkmag ad
Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter