Ataque em bar na Taquara deixou uma mulher morta e três pessoas feridas, incluindo Rosivaldo Silva Araújo, de 65 anos, que está internado em estado grave. O ataque foi realizado por traficantes contra um miliciano, em um território disputado na região. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o caso para entender as circunstâncias do crime.
A vítima fatal, Angélica Marques dos Santos, de 52 anos, estava no local para visitar a irmã e foi atingida pelos disparos. Os outros dois baleados foram socorridos para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, um deles foi liberado e não há informações sobre o estado de saúde do outro.
Os moradores da região relatam que os confrontos entre traficantes e milicianos têm se tornado frequentes desde a invasão do Comando Vermelho (CV) na área dominada pela milícia. Os moradores sofrem com a cobrança de taxas ilegais de segurança e saques de lojas.
A Polícia Militar reforçou o policiamento na região para monitorar possíveis movimentações de criminosos. A população pede por socorro e paz em uma região tomada pela violência.