julho 19, 2024
19/07/2024

São Gonçalo se une para o Dia Internacional da Síndrome de Down com o evento “Viver”

Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter
Dia Internacional da Síndrome de Down

A comunidade de São Gonçalo está mobilizada para uma celebração especial em honra ao Dia Internacional da Síndrome de Down. Organizado pela Secretaria de Assistência Social em parceria com a APAE, o evento “Viver” está marcado para o dia 21 de março, na sede da Apae, situada na Rua Francisco Portela s/n, no Patronato. O evento ocorrerá das 13h às 17h e a entrada é gratuita.

Durante toda a tarde, uma diversidade de atividades culturais e recreativas estará disponível para os participantes. Estão programadas apresentações da Banda Apae, grupos de dança, desfiles, sessões de canto e sarau. Além disso, haverá exibições de capoeira e a presença de influenciadores e personalidades locais.

O evento conta com o apoio de importantes entidades, como o Coletivo Dandaras para Sempre, o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos do Negro e Promoção da Igualdade Racial e Étnica de São Gonçalo (COMIRSG), o Dom Sarau e a Coordenadoria de Promoção de Igualdade Racial, demonstrando a união da comunidade em favor da inclusão e da valorização da diversidade.

Vinkmag ad
Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter